quarta-feira, 23 de julho de 2008

Uma história sem nome, sem rosto, sem toque.

Preciso de um começo, mas sei que ele está no fim. É melhor começar do meio.

A janela aberta permitia a entrada do vento, que embaraçava as idéias. Fingia não perceber que o mesmo casal abraçado havia passado duas vezes pelo mesmo lugar. Isso não era tão interessante. Olhava o céu e encarava a Lua. Sentir-se-ia mais forte caso ela partisse por não conseguir manter a mesma impressão solitária que lhe é atribuída quando lágrimas são derramadas sob seu brilho. Mas ela não fez isso, e as nuvens precisaram entrar em sua frente. Não por ela, mas por mim. Digna de pena, pois era forte quando precisava sentar e chorar.

Senti que a inspiração me abandonara. Não literalmente, claro. Mas só via uma coisa quando fechava os olhos, só ouvia uma voz quando o silêncio assassinava todos ao redor, e só sentia o frio toque do vento, que nada deixava no lugar. Não conseguia pensar em escrever quando os pensamentos eram os mesmos. Mas a noite havia preparado uma surpresa, e era preciso contar o começo, agora.


Continuo depois.

24 comentários:

Polly disse...

- Lindo!


Acho que se resume nisso.
Então... Que venha o começo!



^^v

pk disse...

normalmente .....eu comento conforme a qualidade do post,normalmente minto!!!
mais serio guria ...gostei ,na verdade gostei muito...meio non-sense ...mais totalmente entendivel!


parabens!

http://www.mundodepk.blogspot.com/

Gustavo Ganso disse...

Bom, vou esperar o resto para comentar. Volto depois.

até
Gustavo Ganso

e prometo ser mais eloqüente.

Unknown disse...

adorei seu texto :D

DuDu Magalhães disse...

Penso que sempre o começo começa onde sentimos, e nem sempre onde 'queremos'

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Exelente casamento poligamico: texto, contexto, sentimento e linguagem.
Shopenhauer cairia de costas.
Abraço!

Jonatas Fróes disse...

Apesar de confuso o texto é bem legal. Lembra Lispector hehehehe... Acho que isso é um elogio se você quiser ser uma boa escritora (ou já é, sei lá né o.o')

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Flá Romani... disse...

Que texto bom ^^

parabéns, gostei muito, e gostei do blog ^^

Hugo Henrique disse...

"É o ciclo sem fim
Que nos guiará
A dor e a emoção
Pela fé e o amor
Até encontrar o nosso caminho
Neste ciclo, nesse ciclo SEM FIM..."

;*
ótimo blog!
E lembre-se:
Nós não controlamos nossas emoções, e da mesma forma, naum controlamos nossas "inspirações".
É ela que nos procura, quando quer e onde quer. O maxímo que podemos fazer é nos esforçar para que ela nos visite com mais frequência!

Hugo Henrique disse...

Quase me esqueço...
aquela foto que tá no meu blog é da "casa de campo" do meu pai, eu que tirei! =)
Eu nem sei pq eu coloquei ela no blogg... Enfim, que bom que gostou _o/

Polly disse...

o engraçado, é que eu também lembrei do que eu escrevi, quando li o seu texto.


;D

Victor Aguiar disse...

Muito bom o texto!!
Alias, todos os seus textos estão bons. (:

Fernando Gomes disse...

eu ia dizer.. "daria um bom começo de conto", mas depois que vi o "contiuo depois" fiquei pra lá de animado.. voltarei com certeza.

Vi seu comentário ontem, mas volto pra responde-lo com mais calma daqui a pouco..

=**

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

VC TEM SÓ 15 ANINHOS, VAI TER COM CERTEZA MUITOS HERÓIS PELA FRENTE. VC TEM PRESTAR ATENÇÃO NOS VILÕES, ESSES SIM PODEM ATRAPALHAR SUA CAMINHADA! BJIN!

Nathy Pöpper disse...

nossa gostei mutio desse seu texto, mas o que mais me chamou a atenção foi o primeiro paragráfo!
Uma história sem nome, sem rosto, sem toque.
Parabéns

Sabrina disse...

Muito bom o texto. Gostei meesmo. Volto pra ler a continuação!


*-*

Thaíssa Vasconcelos disse...

A inspiraão me abandonou tbm um certo dia, mas..o bom filho a casa torna!!!

Unknown disse...

"Ás vezes é preciso parar para seguir em frente..."

Acho que começos e finais são criados pela gente. Pois todo fim tb é um ponto de partida, e o meio é que costuma ser mais complexo.
Não dá pra ficar parado no meio do caminho.
Então acabe e "re-comece"!!

Adorei o texto como sempre
Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Daniel Augusto disse...

hum...

vc escreve realmente bem...

deu vontade de prossegui a leitura...

^^"

byw

Ramon Assis disse...

Penso que sempre o começo começa onde sentimos, e nem sempre onde 'queremos'[2]


Muito show o seu texto!
Texto pra mim tem q ter uma atmosfera psicologica. Pra tocar na alma

Comente no meu

www.assiris.blogspot.com

Rôney disse...

Você só tem 15 anos mesmo escrevendo desse jeito?

Obrigado por elogiar o meu gigante texto... hehe, me sinto honrado.

Tem um texto bem menor lá (que é uma poesia chamada "A espera do Eterno"), se quiser passar lá e ver, eu gosto muito dela, é meu xodó.

Climão Tahiti disse...

Geralmente casal que passa duas vezes no mesmo lugar é pra assaltar depois... =/

Bom texto. =)

Bia Nascimento disse...

vc me convenceu a voltar depois e acompanhar os prox post!
mto bom!
=)

Livros & Literatura disse...

Olá, que os ventos soprem em uma direção que a faça feliz. Gostei do seu blog. Volto para conhecer o final.

Um abraço!