segunda-feira, 28 de julho de 2008

Continuação.

Admirava um corpo estranho através das asas, e não sabia a razão. Parecia tão frágil. Um sopro foi o suficiente para que ele voasse para longe. Continuei tomando banho, ignorando a interrupção. Peguei a melhor roupa, ou pelo menos a única que havia na mochila. Estava encantadora. Parti.

Reconheci aquele sorriso e fui em sua direção. Mas ele não estava lá, e eu queria que estivesse. Então acreditei. Uma breve troca de olhares naquele momento, teria sido motivo para continuar sorrindo. E foi. O dia acabou, o sol derramou sua última lágrima, e a Lua descia sorrindo, sempre sozinha, sempre amando, sempre enganada.

Contei os segredos do dia para aquele que eu confiava, e percebi que aquilo me machucava. Por saber que sua sinceridade era o que eu precisava, fiz uma pergunta boba, mas decisiva. Seria possível amar alguém e se apaixonar por outra pessoa? Fui dormir com a resposta no coração.


O sol já gritava para que eu levantasse, porque aquele dia seria revelador. Não percebi, e o decorrer do dia não deu pistas... Até o crepúsculo. Aquele sorriso me abandonara, me fizera chorar, me trocara. E eu não sofri pela perda, sofri pela descoberta. Aquilo que eu tanto temia era tudo que eu desejava. Havia outro. Alguém que não era o dono de minha capacidade de sorrir, e sim de meu sorriso.

Continuo depois.



17 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi muito bem o texto, mas me lembrou de outro que tinha visto que contara sobre uma garota que queria ir na montanha-russa e quando viu realmente o que queria começou a temer pela morte, mas depois viu que não era tão ruim assim, que era algo prazeroso, mas no seu caso, você fica triste por desejar algo. Acho que foi mais ou menos isso.

Parabéns pelo texto e pelo blog. ^-^

Anônimo disse...

Respondendo sua pergunta. O nome do blog é por causa da música da Kate Nash, sim. ^-^

E não me bate por não ter entendido seu texto. *medo*

C. (J.) disse...

Eu gostei do texto! Belo texto. algo meio melancólico, mas que ao mesmo tempo vem com uma explosão de sentimentos muito bonita!

Parabéns!

Bia Nascimento disse...

Lindo!! Lindo!!Voltarei pra ler até o final!

Anônimo disse...

Ah, entendi. Ficou claríssimo. XD

Que bom. \o/

Unknown disse...

Não ligue p'ra quem nao entende suas palavras. "o poeta não tem a menor obrigação de explicar sua obra"

Sobre o texto, que melancolia e dualidade de amores, e quando voltarás a sorrir?(...)

Evoé!

Rosangela A. Santos disse...

Não to querendo dar calote não .. mas não consegui entender exatamente oq quiz dizer .. estou com varios pontos de ? na cabeça..

estou sendo sincera!!

abç..

ma disse...

Eu também não entendi, mas vi que é profundo o significado.

estranho, não?

huahua!

Gustavo Ganso disse...

Bom, chegar a ser complicado entendê-lo, pois ao começar a lê-lo caímos num turbilhão de emoções e pensamentos, desencontrados, encontrados. Mas juntando todos os pedaços percebo do que se trata.

Esperando pela continuação
até
Gustavo Ganso

Jonatas Fróes disse...

Seus textos são um pouco pessimistas, melancólicos ou deprimidos. Ainda não consegui classificar um termo exato. Mas ao mesmo tempo são bonitos hehe xD

;*

http://www.musica-holic.blogspot.com/

Paulo Henrique disse...

Ficou assim ?
mas tenei enteder suas ideias XD
http://total-info-web.blogspot.com/
mas tarde eu venho tentar "enteder "

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Gostei desse estilo melancólico e com sentimentos confusos.
Meio teen spirit sem drogas e gritos, não sei.

Bom remate.
Abraço.

Fernando Gomes disse...

Postei mais uma promo de house hoje..lembrei que você gosta e vim avisar.

E estou voltando finalmente para responder seu comentário cheio de elogios ao meu blog..

Então, eu concordo que muitos blogs por aí assassinam a arte de escrever.. e eu queria poder ser beeem melhor nisso, mas enquanto esse dia não chega, vou tentando.

Fico imensamente feliz quando alguém reconhece meu humilde trabalho, mas espero sempre melhorar mais.

Obrigado pelos elogios, novamente. E continue me visitando. :D

Fernando Gomes disse...

adicionei você também nos meus links
xD

Fernando Gomes disse...

voltando para comentar o post..


Uma boa continuação. É como falaram anteriormente, a confusão de sentimentos fica clara e interessante a medida que as linhas vão passando.

Gostei muito.

Nathalia Colucci disse...

Nossa, eu adorei o texto. Achei realmente muito bom! Você é muito poética e sabe demonstrar isso ao escrever :)
se quiser add nos links do meu blog!


beeijo
:*

RayanneCosta disse...

O texto é bem profundo, ;D
só que houve algumas partes inexplicáveis que creio eu, que só compreende quem passa ou ja passou pelo mesmo que você deve estar passando.
E somente um comentário meu, adorei essa frase, ou melhor essa pergunta:
"Seria possível amar alguém e se apaixonar por outra pessoa?"
beijão, e parabéns pelo blog ;*