sexta-feira, 6 de junho de 2008

Há muito tempo esqueci como é declarar um amor. Agora eu lembro. Toda vez que olho em seus olhos inexistentes eu perco meu coração, para você. E eu gosto. Toda vez que ouço a sua voz, em minha melhor lembrança, eu perco a minha. E eu preciso. Toda vez que vejo meu futuro distante, percebo que ele está em meus olhos, sempre. E então eu vivo. Seu rosto ainda é bastante desconhecido, mas eu conheço cada traço. Em mim. Você sempre foi o meu “príncipe desencantado”, mesmo quando eu sequer sabia seu nome. Tenho uma vida com você, mesmo sem ter você. Na verdade, sempre será meu. Meu amor. Não imagina o quanto é doce dizer isso. Não sabe o quanto é maravilhoso amar você. Eu sei.


13 comentários:

Rafael Moreira disse...

Acho que ficaria melhor em versos...
Tá maravilhoso, amei esse texto, eu tava até fazendo recentemente um projeto sobre poesias que, por acaso, apresentei hoje.

Blog, bacana, mas a visualização dos textos tá um pouco dificultosa. Não sei se é pelo tamanho da fonte ou pela cor da mesmo que não fica legal com o fundo. Dá uma observadinha ;) é só uma sugestão...

Até mais e parabéns, o blog tá incrível.

Abraço!

Rafael Moreira disse...

Esquece o que eu disse completamente...

Sou meio míope ;p

Rafael Moreira disse...

Vou ficar esperando...

Gustavo Ganso disse...

Mais um ótimo texto. Emoções expostas sem medo e reserva. Sinceros parabéns. Depois te mando a versão pdf do texto.
Até
Gustavo Ganso

Saulo disse...

Eu nunca sei o que comentar aqui, porque seus textos me emocionam de uma forma, ainda mais com aquela música tocando.

Lindo texto.

É muito bom se declarar pra quem se ama, é como tirar um peso das costas. Eu creio que é melhor sofrer pela verdade do que pela dúvida. Mas é triste quando tudo caminha pelo lado errado.

Rebeca Costa disse...

poxa! eu nunca comentei aqui mas sempre li ;D
e qndo vi esse texto, logo hoje, deu vontade de comentar! algo me tocou...
texto muito bonito, parabéns!
me identifico com teus textos ! ^^''

Gustavo Santiago disse...

Declarações doces que escorrem mel.
Eu sou o tipo de pessoa que me esponho quando amo e vou atrás e digo por mais que ardo, Mas falo.

Camila disse...

Ah quantas palavras bonitas em um só texto!!
adoreii

beijo

Henrique Monteiro disse...

É que nós sempre sabemos do amor que carregamos.
NÓS sabemos, sempre...
E o nunca pertence aos outros.

Janaína Moraes disse...

Escolhi esse post por conta da data, quem sabe um dia eu te explique...
Eu declaro meu amor todo dia que acordo, meu primeiro bocejo é pro meu xuxu, que está longe, mas sinto ele tão perto, tão presente que as vezes me assusto com seu ritmo de respiração a noite.

Passa na Maçã

Você não vai se arrepender.

http://macacomlimao.blogspot.com

Dário Souza disse...

Lendo seu poema,veio uma vontade doida de se apaixonar e poder sentir tudo descrito no seu poema.

Unknown disse...

ah meu, que lindo :D
juro que casava com que escrevesse isso pra mim hahahaha mas tá ate o momento nada, por isso q continuo solteira haha

Unknown disse...

Maravilhosamente lindo!

Amor é amar!
sempre!

convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Bjs