domingo, 1 de junho de 2008

Sentia seu orgulho ferido, mas sequer tinha orgulho. Havia chorado a noite inteira, e o travesseiro permanecia seco. Andava de um lado para o outro, cansada.
Era 2007, e o vento não conseguia ultrapassar a janela. Sentia o desespero escorregar de seus olhos, saindo do seu coração sem vida, sem amor.
Sentia o peso da liberdade, mas não estava livre. Estava presa na própria dor. Não sentia mais por ter perdido aquele que tanto amava, sentia por tê-lo deixado ir.
Era um novo dia, uma nova morte. Não queria aceitar o abandono. Intumescer-lhe-ia os olhos se algum dia parasse de chorar. Tentava levantar e ver o Sol, mas a neblina em seus olhos não permitia. Sentia que havia feito a coisa certa. Só poderia ser feliz se dissesse que ele estava livre para fazer o mesmo. E ele estava.
Não era nada, não sentia nada.



9 comentários:

TEMPO disse...

uueeeeppaa!
adoro seus textos,esse foi mais um de muitos textos bons que vc ainda irÁ fazer...parabens menina.

Henrique Monteiro disse...

Talvez o fato de o travesseiro permanecer seco demonstra a conclusão apenas das coisas realmente necessárias.
Lágrimas nunca foram reais demonstrações de tristezas, assim como nem todo sorriso mostra a verdadeira intenção de quem sorri.

Beijos.

Gustavo Ganso disse...

Uau, mais um bom texto que eu leio por aqui. Você constrói todo um arco de emoções e pensamentos na cabeça da personagem, o que me atrai muito. Saiba que está nos meus favoritos (não que seja grande coisa mas...talvez seja bom pelo menos)
Volto mais vezes
Até
Gustavo Ganso

Saulo disse...

Estar preso a própria dor é a pior coisa que tem. Se tem quase tudo pra ser livre, só não tem expectativa.

Pode colocar 'Blá, blá, blá'.
ou qualquer outro. :)

Unknown disse...

Simplesmente adorei a magia do seu blog. Os textos, o formato, a foto e a música se encaixam perfeitamente na tradução de algumas notas musicais da sua alma.
Parabéns!

Convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Beijos...

Gustavo Santiago disse...

Tem dia que nada é possivel.
Tudo se complica
E o sol não aparece

Sr.F disse...

Realmente como disse meu amigo Gustavo, aqui sempre há bons textos é até dificil comentar pois vc disse tanto já no texto...Gostei muito dessas é...analogias q vc faz, ex: havia chorado a noite inteira e o travesseiro permanecia seco; sentia o peso da liberdade mas não estava livre... Você disse que no próximo post me diria pq vc acha o Sr.F um mistério, bom, eu fiz um novo posts, espero que você goste e se puder me diga. Abraços.

Luiz Scalercio disse...

adorei seu textos parabens vc tem talento.

Unknown disse...

Quando o travisseiro se "seca" é porque não estás sabendo sonhar...
A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor...

Evoé!

Texto/desabafos muito legais de se lerem. Parabéns.