quinta-feira, 1 de maio de 2008

Todo o mistério da ausência ronda minha cabeça. Eu gosto. Nunca nada fora tão incomum, e sentia vergonha até de falar. O sorriso bobo e apaixonado era constante, e o resto fazia parte do tédio. Apaixonada por uma mente, o que poderia ser mais raro? Dessa vez não abri as cortinas, se abrisse poderia fechá-las novamente. Elas agora estavam no lixo. Há pouco, sequer conhecia um rosto, mas não fazia diferença. Conseguia ver além, e bastava. Precisava ir até ele, e um dia iria. É engraçado, mas falo sobre coisas que parecem bobas, sobre casamento, e no fundo, a verdade é que é verdade. Por trás de tantas palavras secas está a vontade de passar pela vergonha e mudar isso. Ora, a questão é que estou apaixonada, e a timidez é o começo de tudo.

5 comentários:

roberto albuquerque disse...

e também é a timidez o primeiro obstáculo a ser contornado. ;x

Ankhmaya disse...

Primeiramente, adorei o Blog! Nota 10!
Agora, sobre o post...

difícil gostar de alguém e sentir-se impotente como você demonstra, mas não perca a oportunidade. Levanta a poeira e corre atrás do que você gosta!

Beijos
Folhetim On Line

disse...

Sinto isso q vc fala no seu post, só q com uma diferença venci a timidez e depois perdi o meu amor!!!
mas temos sempre q tentar o maximo q ouvirá será um não, mas pelo menos saberá q tentou!!!
bjo passa http://pontoscotidianos.blogspot.com/no meu blog !!!

Fernando Gomes disse...

tomara que vc consiga superar a timidez.

boa sorte..
e obrigado pela visita.

volte sempre

Sangre disse...

haha. Que massa achar esse blog. Fui clicando, clicando e cheguei aqui. Coincidência: também sou de Goiânia. Sou tatuadora e tenho um blog relacionado a tattoo, basicamente.
Gostei daqui, volto mais vezes.