segunda-feira, 24 de março de 2008

Sempre fui tão segura, tão certa de tudo. O amor era uma utopia. Afinal, eu não parecia precisar do amor. O amor era para os fracos, era um esconderijo. O amor não acaba, só se transforma em ódio, que é o amor amplificado. Para que alguém precisaria disso? Julgava ser capaz de não precisar. Quem era eu para julgar algo que sequer conhecia. O amor em minha vida era como uma estrela, uma estrela que não possui brilho suficiente para se destacar na escuridão. Aconteceu. Quando vi você, a estrela que representava o amor brilhou como nunca havia brilhado. O amor nasceu. Descobri que ele não é para os fracos, e sim para os fortes. É preciso ser suficientemente forte para amar, e ao mesmo tempo frágil o suficiente para precisar de um abraço. É preciso olhar o céu, e através dele imaginar que você estará olhando ao mesmo tempo, e me sentir próxima. O amor é a minha vida, e eu descobri o amor através dos seus olhos.

4 comentários:

Frank Cunha disse...

Òtima postagem moça,
visual do blog muito bom.


Abraços, e visite o meu
http://polvoloko.blogspot.com

Jaime Guimarães disse...

Exato:

"É preciso ser suficientemente forte para amar, e ao mesmo tempo frágil o suficiente para precisar de um abraço."

Isso é inspiração...simples e poderosa. Muito bom!

Parabéns pelo texto e pelo blog!

http://grooeland.blogspot.com

Alex P. disse...

Pois então aproveite...
Afunde-se nele, tente a todo custo saber realmente o que é esse "amor", conhecê-lo...enfim...

Por curiosidade, meu último texto também foi sobre amor, mas com uma visão um pouco mais trágica, talvez.

:-)

caio disse...

Aproveite entao esse amor ao maximo, sem limites e sem ligar para os outros, quando duas pessoas se amam penso que as duas tem que aproveitar cada sensacao, cada gesto,e esquecer do resto do mundo


http://tvcinemaemusica.wordpress.com