sexta-feira, 23 de maio de 2008

Esperava aquele encontro ansiosamente. Sabia que não conseguiria dizer nada, mas precisava tentar. Tanto tempo, tantos sonhos... Ela tinha o direito de saber.
_ Estou apaixonada por você.
_ Está?
_ Sim.
_ E agora, como faremos?
_ Não faremos.
_ É complicado.
_ É...
_ Como aconteceu?
Uma pausa. Queria olhar o céu, criar coragem. Fitava os próprios pés. Então continuou.
_ Não aconteceu, sempre esteve aqui.
_ Voltou?

_ Sempre esteve.
_ Não era assim, antes.
_ Não sei.
_ Vai entender...
_ Uhum.
_ Não sei o que dizer.
_ Nem eu.
Sempre fora seu maior desejo, ouvir isso... E não sabia sequer como reagir. Procurou algum lugar para sentar, com as mãos. Não queria olhar para outro lugar, e correr o risco de encontrar seus olhos.
_ Não podemos.
_ Eu sei.
_ Fico mal por isso.
_ Não deveria.
_ Se estivéssemos perto seria diferente.
_ Não seria. Ama outra pessoa.
_ Se fosse como antes, não amaria mais ninguém.
Essas palavras perfuraram todo o resto de coragem que tinha, e sentiu as pernas fracas. Mesmo sentada segurou o corpo para não cair.
_ Dói...
_ Por quê?
_ Só dói.
_ Se tantas mudanças não tivessem acontecido, seria diferente.
_ Seria.
Ela partiu, então. E levou todas as estrelas do céu.


12 comentários:

Leandro R. disse...

caraca, que tocante!

=|

http://semtosquices.blogspot.com/

Leandro Lourena disse...

Estou precisando dessa coragem pra dizer isso pra algém?
será que ela vai partir?

abraços!!

Henrique Monteiro disse...

"Se fosse como antes..."
Se = uma palavra mínima que perturba gigantemente.

As possibilidades não realizadas servem apenas para o tormento do que poderia ter sido. E o arrependimento por algo não feito, é a pior possibilidade.

Henrique Monteiro disse...

Fico feliz que esteja apreciando meu blog.

Fique bem.

Cláudio Apolinário disse...

se tiver de falar fale! não deixe nunca ... nada pra depois!

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

Henry Barros disse...

Cara... que Emo O.o
Bem, vamos continuar a vida né?


www.blognerdman.blogspot.com

Bruna Assis disse...

Simplismente perfeito.. o final foi um pouco triste, mas lindo.. parabéns!!

Unknown disse...

interessante....

www.h4ck3rik.com

Unknown disse...

Nossa, li e reli o texto!
Pensei cá com meus bottons: de onde essa menina me conhece???

Muito bom ler um texto assim, que a gente se identifique dessa maneira. Tive uma história bem parecida em um passado distante (não tão distante assim p eu sou novinha ainda), quase que idêntica, e comecei realmente a viajar na sua estória, sentir as pernas bambearem, o coração palpitar mais rápido, e fugir de um olhar...

belo


parabéns.

Rodrigo disse...

to sem meus oculos =/

Saulo disse...

É muito melhor sofrer por causa da verdade do que pela incerteza se poderia ou não dar certo. Muito bom o texto e seu layout é bem bonito.

E você lê Harry Potter. *_*

Carlos Nascimento disse...

Doce, sensível, cruel, lindo!! Me fez sentir... e isso é bom! Parabéns!